Confira as Ofertas

Preciosidades


                          Esse é um American Underslung 6-60 Tourer, de 1914.

  Essas maravilhas, peças de colecionadores, são automóveis do início do século passado, Esse é um American Underslung 6-60 Tourer, de 1914.conservadíssimos em perfeitas condições. São peças preciosas e valiosas de museu, fabricadas entre 1900 até 1939.
Obras de arte, estes automóveis evocam épocas passadas e dão aos aficionados o sabor especial de veículos únicos e irrepetíveis. Alguns destes carros estão avaliados em mais de um milhão e meio de reais.

                               

                                          National Model C Touring, de 1904
Essas maravilhas, peças de colecionadores, são automóveis do início do século passado, conservadíssimos em perfeitas condições. São peças preciosas e valiosas de museu, fabricadas entre 1900 até 1939.


                                                    Queen Model E Touring, de 1905


                                          Rolls-Royce Silver Ghost, de 1907

Em 1884, Frederick Henry Royce fundou uma autoelétrica. Em 1904 fez seu primeiro carro, um “Royce”, na sua fábrica em Mancherter. Em 1904 conheceu o vendedor Charles Stewart Rolls, que o procurou para discutirem o desejo mútuo de criar um tipo especial de carro.
Dois anos depois o Silver Ghost entrou em linha de produção em Derby, efetivamente confirmando seu status como fabricante dos melhores carros do mundo. Durante as duas décadas seguintes mais de 7 000 desses carros de seis ciklindrosforam fabricados e adquiridos por motoristas ricos. Entre os proprietários estavam industriais, a realeza e uma nova geração de milionários – estrelas de cinema.



                                              Bugatti Type 35C 4865, de 1928

Nenhum comentário:

Postar um comentário